Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara informa:

Câmara informa:

por jpr publicado 25/10/2019 14h40, última modificação 25/10/2019 14h41
LICITAÇÃO PARA REFORMA DO PRÉDIO DO LEGISLATIVO O Presidente da Câmara Municipal de Japaraíba torna público que fará realizar Processo Licitatório na modalidade Tomada de Preços para contratação de empresa especializada para execução de reforma no prédio do Legislativo. Trata=se de uma reforma parcial, envolvendo mínimas alterações que visam unicamente melhorar os ambientes de trabalho e proporcionar maior segurança aos Vereadores, Servidores e a população de modo geral. O Edital e os demais documentos estão disponíveis na aba TRANSPARÊNCIA no link "Licitações e Contratos" deste site, para os interessados.

O Presidente da Câmara Municipal de Japaraíba torna público que fará realizar Processo Licitatório na modalidade Tomada de Preços  para contratação de empresa especializada para execução de reforma no prédio do Legislativo. Trata=se de uma reforma parcial, envolvendo mínimas alterações que visam unicamente melhorar os ambientes de trabalho e proporcionar maior segurança aos Vereadores, Servidores e a população de modo geral. O Edital e os demais documentos estão disponíveis na aba TRANSPARÊNCIA no link "Licitações e Contratos" deste site, para os interessados.